PUBLICIDADE

Andrezinho prevê duelo difícil contra o Paraná

27 jun 2016 - 22h21
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco se recuperou da derrota sofrida em São Januário na semana passada com duas vitórias fora de casa. Com isso, os cruzmaltinos abriram vantagem na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira, os vascaínos entram em campo novamente no Rio de Janeiro, contra o Paraná. O meia Andrezinho espera mais um adversário fechado, tentando surpreender a equipe.

"O Vasco é o protagonista da Série B. Todo mundo vem fechado a São Januário para buscar um ponto. Queremos nos afastar do quinto colocado e temos que fazer valer o fator campo em São Januário. Claro que o melhor é vencer e convencer, mas, se não der para convencer, eu quero vencer. O Paraná vai vir fechado, jogando no nosso erro. Temos que ter paciência", disse.

Andrezinho foi um dos destaques da vitória sobre o CRB, em Maceió. O meia marcou um gol olímpico, o segundo da equipe carioca. Ele exaltou o feito e lembrou de outros jogadores que o ajudaram a conseguir bater bem na bola nas bolas paradas.

"Quando acontece um gol olímpico, é bonito por ser difícil. Treino muito isso. Claro que tem o dom, mas você aperfeiçoa. Desde pequeno, eu botava as cadeiras e brincava de bater por cima. Quando era pequeno, via o Marcelinho, que era genial. Joguei com o Petkovic, que me ensinou muitas coisas sobre batida na bola", declarou.

O cruzmaltino falou sobre a sequência de jogos que o Vasco vem tendo nesta Série B. O jogador admitiu que existe o cansaço, mas afirmou que não quer ficar de fora de nenhuma partida neste momento.

"Cansaço bate, pois a sequência de jogos é grande, mas temos o Cappres com um dos melhores trabalhos de recuperação do Brasil. Se for pedir a opinião dos jogadores, todo mundo quer jogar. Ainda mais numa fase boa como a nossa", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade