PUBLICIDADE

Bragantino e Goiás duelam para fugir da zona de rebaixamento

20 jun 2016 - 20h03
(atualizado em 21/6/2016 às 09h00)
Compartilhar
Exibir comentários

Bragantino e Goiás se enfrentam nesta terça-feira, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o início ruim das duas equipes, o confronto entre elas é crucial para elas tentarem se afastar da zona de rebaixamento.

O Goiás já perdeu cinco vezes no torneio e venceu apenas duas, somando nove pontos. O clube ocupa o 17º lugar, primeiro na zona de rebaixamento. Apesar do começo fraco, o Esmeraldino vem de uma boa vitória para cima do Avaí. O triunfo, o primeiro de Léo Condé sob o comando da equipe, animou o comandante.

"O mais importante foi vencer de forma consistente. Criamos várias chances, pelo menos quatro apenas no primeiro tempo. Depois sentimos um pouco, mas conversamos com os atletas para conter a ansiedade. Coloquei Wagner aberto pela esquerda para ter um fator novo e as entradas do John Cley e do Cassiano melhoraram muito a nossa equipe", analisou Condé depois da partida.

A boa atuação de John Cley, inclusive, lhe rendeu uma oportunidade na equipe titular contra o Bragantino. O meia entrará na vaga de Wendel, que está gripado e não foi relacionado. Outras novidades serão Juninho e Carlos, que tratavam de lesão e não jogavam desde a final do estadual.

Outro com início complicado, o Bragantino tem campanha similar à da rival. O clube não vence há três partidas e é o antepenúltimo colocado. O Massa Bruta empatou com o Náutico, no Arruda, na última rodada, apesar de ter atuado bem. Perder em casa para o Goiás pode complicar os planos do clube paulista de permanência na Segunda Divisão.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X GOIÁS

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança (SP)

Data: 21 de junho de 2016, terça-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Adriano Milczvski (PR)

Assistentes: Diogo Morais (PR) e Celso Luiz da Silva (MG)

BRAGANTINO: Felipe; Guilherme Andrade, Rodrigo Sam, Éder Lima e Bruno Pacheco; Edson Sitta, Watson, Daniel Pereira e Gabriel Silva; Erick e Claudinho

Técnico: Toninho Cecílio

GOIÁS: Renan; Johnatan, Wesley Matos, Anderson Salles e Jefferson; Willian, David, Léo Sena e Jhon Cley; Rossi e Rafhael Lucas

Técnico: Léo Condé

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade