PUBLICIDADE
Logo do Vila Nova

Vila Nova

Favoritar Time

Bragantino e Vila Nova se enfrentam para fugir das últimas colocações

18 ago 2016 - 20h06
(atualizado em 19/8/2016 às 08h02)
Compartilhar
Exibir comentários

Na abertura do segundo turno da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, Bragantino e Vila Nova se enfrentam, no Estádio Nabi Abi Chedid, para tentar abrir distância para a zona de rebaixamento.

Depois de quase meio mês de pausa, o Vila Nova virá modificado para o confronto. Com virose, o lateral esquerdo Marcelo Cordeiro ficará de fora. Além dele, Fabinho e Joãozinho deverão ficar no banco para darem lugar ao meia Fernando Neto e aos estreantes Fagner e Patrick.

Com 25 pontos, o Vila Nova está na 11ª colocação. Apesar disso, a distância para a zona de rebaixamento ainda é de apenas cinco pontos. Assim, o clube goiano briga para ficar cada vez mais longe das últimas colocações.

Para o Bragantino, a vitória seria ainda mais valiosa. Na 16ª colocação, com 20 pontos, o clube só não está entre os quatro últimos colocados por causa dos critérios de desempate. Para evitar a queda à Série C, o técnico Marcelo Veiga foi contratado em junho e tentou aproveitar ao máximo a pausa para os Jogos Olímpicos.

"Trabalhamos com mais tranquilidade, conhecemos melhor o grupo. Podemos aprimorar alguns aspectos táticos e formações. Estamos com uma integração boa com o elenco da Copa Paulista, aproveitamos oito jogadores para integrar a equipe", avisou Veiga.

O técnico ainda contará com alguns desfalques. O principal deles é Rafael, que deve ficar de fora ainda de mais duas rodadas. Guilherme Andrade e Jefferson Bahia estão em situação mais tranquila, mas ainda devem ser reintroduzidos ao time titular aos poucos.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X VILA NOVA

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 19 de agosto de 2016, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)

Assistentes: Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)

BRAGANTINO: Felipe; Alemão, Ednei, Rodrigo Sam e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Rivaldo, André Rocha, Tartá e Erick; Eliandro

Técnico: Marcelo Veiga

VILA NOVA: Saulo; Bruno Oliveira, Reniê, Guilherme Teixeira e Maguinho; Reginaldo, Fagner, Fernando Neto e Jean Carlos; Moisés e Patrick

Técnico: Guilherme Alves

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade