PUBLICIDADE
Logo do Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas

Favoritar Time

Brasil de Pelotas e Criciúma duelam em busca de reabilitação

13 fev 2017 - 20h03
(atualizado em 14/2/2017 às 08h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A temporada não começou boa para Brasil de Pelotas e Criciúma. O duelo entre as duas equipes pela Primeira Liga, às 21h30 desta terça-feira, no estádio Bento Mendes de Freitas, pode simbolizar um divisor de águas para os dois times. Ambos ainda não pontuaram na competição e dividem a lanterna do Grupo A, que conta também com Fluminense e Internacional.

O time da casa ainda não conseguiu vencer na temporada. O Brasil de Pelotas foi derrotado pelo Internacional na rodada de abertura da Primeira Liga e está na zona de rebaixamento do Campeonato Gaúch, com apenas um ponto.

Já o Criciúma não irá focar suas forças na Primeira Liga. A derrota no clássico contra o Figueirense pelo Estadual e o duelo frente ao Santo André pela Copa do Brasil na próxima quinta-feira fazem com que a equipe priorize as outras competições. Nem mesmo o treinador, Deivid, irá a Pelotas dirigir a equipe, que será formada por jovens da categoria de base.

"Vai o Raphael, que é meu auxiliar, até porque eu tenho um jogo muito difícil contra o Santo André, e tivemos um jogo muito difícil no domingo. E os jogadores que ficaram no banco domingo, não podem jogar na terça. Os jogadores que forem na terça, não podem jogar na quinta. São dois dias de diferença e a gente tem que respeitar o código, a lei. Então a gente vai trabalhar junto com os meninos do juniores que estão treinando para que a gente possa fazer uma equipe forte e chegar em Pelotas e sair com os três pontos" explicou Deivid.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade