PUBLICIDADE
Logo do Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas

Favoritar Time

Brasil de Pelotas tenta se aproveitar da crise do Bahia para voltar a vencer

23 jun 2016 - 20h22
(atualizado em 24/6/2016 às 07h43)
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta sexta-feira, às 19h15 (de Brasília), o Brasil de Pelotas enfrenta o Bahia, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 12ª rodada da Série B. O Tricolor baiano, em 7º lugar com 11 pontos, vive uma crise: são três derrotas consecutivas no campeonato. Na terça-feira, o clube levou 2 a 1 do Tupi, em Juiz de Fora.

O centroavante Hernane, enfurecido com o último resultado negativo, desabafou no microfone da Rádio Metrópole. "É um time de Série A. Doriva não tem culpa nenhuma, é um treinador do c…, ele é que foi homem nessa p…", declarou o Brocador, referindo-se ao técnico demitido após a derrota para o Londrina na Fonte Nova. "Eu tinha que tomar remédio para conseguir dormir. Nós temos que acordar todo mundo, senão não vai dar tempo", completou o jogador.

A hora de "acordar", para o grupo, será no Estádio Centenário. Hernane é ausência certa - o jogador levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso, assim como o zagueiro Jackson. Zé Roberto e Lucas Fonseca devem entrar nos lugares. "Esse jogo é importante. Temos que entrar com determinação e raça para garantir os três pontos", declarou o volante Feijão.

O Brasil de Pelotas, extenuado por uma volta desgastante de São Luís, não conseguiu sair do zero com o Náutico no Estádio Centenário. O cansaço afetou a equipe principalmente no segundo tempo, quando teve dificuldades enormes de criar chances de gol nos vinte minutos finais.

"Nós já esperávamos as dificuldades, como a proximidade dos jogos, a distância, até mesmo ficar sem o nosso estádio. Tudo isso é superado pela participação na Série B. Noites mal dormidas, atrasos em voos, são normais para todas as equipes", afirmou Rogério Zimmermann ao Diário Popular, de Pelotas.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X BAHIA

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)

Data: 24 de junho de 2016, sexta-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)

Assistentes: Breno Rodrigues (MG) e Andre Luiz Severo (PR)

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Teco, Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite, Washington, Clébson, Nathan (Marcos Paraná) e Felipe Garcia; Ramón

Técnico: Rogério Zimmermann

BAHIA: Marcelo Lomba; Hayner, Éder, Lucas Fonseca e Moisés; Feijão, Juninho, Danilo Pires e Renato Cajá; Zé Roberto e Thiago Ribeiro

Técnico: Aroldo Moreira

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade