PUBLICIDADE
Logo do Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas

Favoritar Time

Buscando recuperação, Brasil-RS enfrenta Joinville com técnico interino

1 jul 2016 - 20h08
(atualizado em 2/7/2016 às 09h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado (2), o Brasil de Pelotas enfrenta o Joinville em busca de recuperação na Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota para o Londrina fez a equipe rubro-negra perder quatro posições, caindo para o 11º lugar com 19 pontos. Ainda que a situação do time seja tranquila em relação à zona de rebaixamento (o primeiro time na zona é o Bragantino, com 11 pontos), a equipe do técnico Rogério Zimmermann terá de ficar alerta para não perder mais pontos.

O Xavante, entretanto, terá três reforços importantes: o volante Leandro Leite e o lateral esquerdo Marlon voltam de suspensão, enquanto o zagueiro Cirilo está recuperado de lesão. Os dois primeiros devem voltar à equipe titular, mas Cirilo deve aguardar a sua vez no banco de reservas.

O Joinville, na zona de rebaixamento da Série B com apenas 11 pontos em 13 jogos, demitiu o técnico Hemerson Maria e contratou nesta semana o técnico Lisca. Com várias passagens pelo futebol gaúcho e uma boa jornada recente pelo Ceará, Lisca chega para tentar tirar o tricolor catarinense do rebaixamento.

Na partida contra o Brasil, porém, o time será comandado pelo técnico interino Fabinho Santos. "Temos condições de conseguir um bom resultado. Estamos fazendo o trabalho com o Fabinho. Conheço, treinei com ele quando o time estava fora, assim que cheguei. Um cara que entende e sabe o que faz. Espero que possamos fazer um grande jogo", afirmou Ligger, zagueiro do Joinville, ao site oficial do clube.

FICHA TÉCNICA

BRASIL DE PELOTAS X JOINVILLE

Data: sábado, 2 de julho de 2016

Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP)

Assistentes: Márcia Caetano (SP) e Alberto Masseira (SP)

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Teco (Cirilo), Leandro Camilo e Marlon; Washington, Leandro Leite, Diogo Oliveira (Clébson) e Felipe Garcia; Ramón e Nena

Técnico: Rogério Zimmermann

JOINVILLE: Oliveira; Everton Silva, Bruno Aguiar, Ligger e Diego; Bertotto, Paulinho Dias, Carlos Alberto, Juninho e Gabriel Vasconcelos; Heliardo

Técnico: Fabinho Santos (interino)

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade