PUBLICIDADE

Com duas assistências, Marquinhos comanda vitória do Avaí em casa

17 set 2016 - 18h02
Compartilhar
Exibir comentários

Em situações diferentes na série B do Campeonato Brasileiro, Avaí e Bragantino se enfrentaram em Florianópolis. Brigando pela parte de cima da tabela, a equipe catarinense jogou bem, viu o craque Marquinhos inspirado e garantiu os três pontos, vencendo por 2 a 0 com gols de Rômulo e Gabriel.

A primeira grande oportunidade da partida aconteceu aos nove minutos. Armador da equipe, Marquinhos cruzou na área e a zaga bragantina afastou. No rebote, o atacante Tatá emendou de fora da área e, após desvio, a bola quase pegou o goleiro rival no contra-pé.

Na sequência, aos 11, Erick é lançado no setor defensivo do Avaí. O atacante, contudo, tentou driblar Renan e acabou perdendo a chance. Outra boa chance do Bragantino aconteceu aos 33 minutos, com Marcão, de cabeça, após falta de Bruno Pacheco.

Aos 37, Marquinhos tocou em profundidade e Rômulo, cara a cara com Felipe, tocou por cima para abrir o placar na Ressacada. Oito minutos mais tarde, no último lance do primeiro tempo, camisa dez conseguiu nova assistência, desta vez para Gabriel aumentar a vantagem do Avaí.

Com a vantagem no placar, o Avaí retraiu sua equipe na etapa complementar. Aproveitando a omissão dos rivais, o Bragantino teve uma boa chance logo aos quatro minutos. Em chute forte de Watson, Renan trabalhou bem e fechou o gol da equipe da casa.

Aos 36, Claudinho cruzou na área do Avaí e Rafael Grampola cabeceou sozinho, carimbando a trave de Renan. Sem tempo, o Bragantino não conseguiu ameaçar novamente os mandantes até o apito final.

FICHA TÉCNICA

AVAÍ X BRAGANTINO

Local:Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)

Data:17 de setembro de 2016, sábado

Horário:16h (de Brasília)

Árbitro:Dyorgines José Padovani de Andrade (ES)

Assistentes:Edson Glicerio dos Santos (ES) e Fabio Faustino dos Santos (ES)

Público: 7.496 pagantes

Renda: R$ 101.998,00

Cartões amarelos: Edson Sitta e Gabriel Dias(Avaí)

GOLS:

Avaí: Rômulo, aos 37, e Gabriel, aos 45, do primeiro tempo;

AVAÍ:Renan; Alemão, Fábio Sanches, Betão (Gabriel) e Capa; Luan, João Filipe (Caio César), Renato e Marquinhos (Luiz Gustavo); Rômulo e Tatá

Técnico:Claudinei Oliveira

BRAGANTINO:Felipe; André Rocha, Ednei, César Gaúcho e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Edson Sitta e Alan Mineiro; Erick (Léo Jaime), Watson (Claudinho) e Marcão (Rafael Grampola)

Técnico: Marcelo Veiga

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade