PUBLICIDADE

Contra degola e para manter G4, Braga e Ceará fazem duelo de opostos

27 jun 2016 - 20h02
(atualizado em 28/6/2016 às 08h41)
Compartilhar
Exibir comentários

A partida entre Bragantino e Ceará, marcada para a próxima terça-feira no estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, válida pela 13ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro irá colocar frente a frente duas equipes em situações opostas, já que os paulistas lutam para sair da degola, e os cearenses querem seguir na parte de cima da tabela.

Com campanha decepcionante no campeonato, o Massa Bruta ficou apenas no empate em 1 a 1 com o Criciúma na última rodada e ampliou sua sequência sem conseguir vencer. O Braga soma apenas 10 pontos e amarga a 18ª posição do torneio, na zona do rebaixamento.

Quem não resistiu ao último resultado e acabou demitido foi o técnico Toninho Cecílio, após apenas um mês no clube. Para tentar a recuperação nesta terça, a equipe será dirigida pelo interino Alberto Félix.

No Vovô, o clima é outro, e o time vem boa fase. Na última rodada, vitória importante sobre o Náutico dentro de casa, que fez o time pular para a vice-liderança do torneio, com 23 pontos, cinco atrás do líder Vasco.

Contente com o desempenho, o meia Felipe ressaltou a mudança drástica de postura da equipe do começo do campeonato para as últimas rodadas, que acarretou na subida de rendimento.

"A vontade de vencer dobrou. Nós fomos cobrados a ter um pouco mais de coração, de vontade. Às vezes, não é só o jogo. Tem que ter a competência e buscar o jogo o tempo inteiro. Em casa, tem que impor nosso ritmo. Estamos dificultando mais, estamos fazendo quando temos chance e evoluindo a cada partida", declarou.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X CEARÁ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 28 de junho de 2016, terça-feira

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG)

Assistentes: Marconi Helbert Vieira e Magno Arantes Lira (ambos de MG)

BRAGANTINO: Felipe; Guilherme Andrade, Rodrigo Sam, Éder Lima e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Edson Sitta, Daniel Pereira e Tartá; Eliandro e Claudinho

Técnico: Alberto Félix

CEARÁ: Éverson; Thallyson, Valdo, Charles e Eduardo; João Marcos, Richardson, Felipe e Ricardinho; Rafael Costa e Bill

Técnico: Sérgio Soares

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade