0
Logo do Brasileiro Série B
Foto: terra

Brasileiro Série B

Criciúma anuncia Mauro Fernandes como novo técnico

3 ago 2011
18h55
atualizado às 19h16

Depois da derrota para a Portuguesa e da demissão de Guto Ferreira, o Criciúma agiu rapidamente e anunciou no início da noite desta quarta-feira que Mauro Fernandes é o novo técnico da equipe. Coube a Rubens Angelotti, diretor de futebol do clube, divulgar a novidade.

"O Guto fez um trabalho muito bom, mas acreditamos que o Mauro, com a experiência que tem no futebol brasileiro, possa nos ajudar muito. É um treinador de Série A e este é o nosso objetivo", afirmou Angelotti.

O treinador, que estava sem clube desde que deixou o América-MG, chega nesta quinta-feira a Criciúma. Por isso, até lá, quem comandará os treinos será Wilson Vaterkemper, treinador da equipe sub-20. Mauro conhecerá os jogadores e começará a trabalhar na sexta. Sua apresentação não tem data marcada.

Mauro chega ao Criciúma com dois auxiliares técnicos e um preparador de goleiros. O auxiliar de preparação física Gaetano Lupatini passa a ser o preparador físico do elenco profissional. O treinador de goleiros Évelton Isoppo, o Palha, passa a integrar a equipe sub-20.

Último trabalho de Mauro Fernandes foi no América-MG
Último trabalho de Mauro Fernandes foi no América-MG
Foto: Fernando Borges / Terra
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade