PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Decisivo, Andrezinho comemora primeiro gol olímpico da carreira

25 jun 2016 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco não se abalou com a derrota sofrida em São Januário no fim de semana passado, e conquistou duas vitórias fora de casa nesta semana. A vítima deste sábado foi o CRB. O time de Jorginho fez 2 a 1, e se isolou ainda mais na liderança, agora com 28 pontos, em 12 jogos.

No entanto, os cruzmaltinos tiveram dificuldade para bater os alagoanos. O resultado foi ameaçado nos acréscimos, quando os donos da casa tiveram um pênalti, que acabou sendo defendido pelo goleiro Martín Silva. O uruguaio destacou a defesa, mas preferiu ressaltar os bons resultados longe do Rio de Janeiro.

"Tinha a confiança de que pegaria o pênalti. Temos que focar no trabalho para seguir na liderança. Estou realmente contente por duas vitórias fora de casa seguidas", disse o uruguaio.

O Vasco saiu atrás no placar, mas chegou a virada, com gols de Leandrão e Andrezinho. O meia, inclusive, marcou gol olímpico para decretar a vitória do Gigante da Colina no Estádio Rei Pelé. Ele exaltou a jogada, já que foi a primeira vez que balançou as redes em cobrança de escanteio.

"Foi sorte. A gente procura treinar a bola parada. A intenção é bater forte e procurei bater forte, porque, se ela não entra direto, pode bater num adversário ou em um jogador nosso. Eu tenho essa característica. Não tinha feito gol olímpico ainda", declarou o experiente meia.

O Vasco volta a campo nesta terça-feira, quando recebe o Paraná, em São Januário, às 20h30 (de Brasília). Para esta partida, o técnico Jorginho terá os retornos do zagueiro Rodrigo e do volante William. No entanto, o volante Marcelo Mattos é desfalque certo, por ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o CRB.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade