PUBLICIDADE

Delegação do Vasco é recebida com festa de multidão em Maceió

24 jun 2016 - 20h41
Compartilhar
Exibir comentários

Centenas de torcedores compareceram na tarde desta sexta-feira ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, em Maceió,  para recepcionar a delegação do Vasco que vai enfrentar o CRB, neste sábado, às 16h, no Rei Pelé.

Os jogadores cruz-maltinos ficaram muito felizes com a recepção e tentaram devolver o carinho aos alagoanos. Os bicampeões cariocas posaram para fotos e distribuíram autógrafos, atitudes que aumentaram a empolgação da torcida, que promete incentivar o líder do Campeonato Brasileiro da série B.

Muito procurado pelos torcedores, o auxiliar técnico Zinho disse que o Vasco se sente em casa em todas as cidades em que vai jogar. Em depoimento ao site oficial do clube de São Januário, Zinho  explicou que a troca de energia desde que a delegação desembarcou em Maceió vem sendo maravilhosa.

"Recebemos abraços carinhosos de pessoas de todas as idades, que estão felizes com a presença do clube do coração em sua cidade. Tentamos retribuir o carinho dando atenção para todos", comentou o ex-jogador.

Zinho lembrou que o Vasco enfrentou recentemente o CRB pela Copa do Brasil, vencendo em Maceió e empatando em São Januário. Para o homem de confiança de Jorginho, a equipe alagoana deu muito trabalho nas duas partidas. Ele disse que, ao lado do comandante vascaíno, viu durante a viagem para Alagoas, o vídeo do jogo do Galo de Praia com o Paraná e espera uma partida muito complicada.

"Eles possuem um sistema de marcação muito forte e jogam no sistema 4-2-3-1, com dois jogadores de velocidade nos lados do campo. Eles mudaram algumas peças e estamos cientes disso", completou.

Antes da viagem, os jogadores treinaram em São Januário na manhã desta sexta-feira, quando Jorginho confirmou a entrada de Jomar no lugar de Rodrigo que vai cumprir suspensão. O volante William Oliveira foi liberado para casar e será substituído por Julio dos Santos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade