PUBLICIDADE

Ellen Roche apresenta novo uniforme do Figueirense

28 abr 2009 08h04
| atualizado às 17h02
Publicidade

A modelo Ellen Roche e os jogadores do Figueirense exibiram na noite da última segunda-feira o novo uniforme do clube catarinense para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, em um desfile realizado no bairro de Jurerê Internacional, em Florianópolis.

» Fotos do novo uniforme do Figueirense
» Veja a tabela completa da Série B
» Veja as últimas do Figueirense
» Opine: o que você achou do novo uniforme?

O novo uniforme marca o início da parceria entre o Figueirense e o novo fornecedor, a marca italiana Fila, conhecida por patrocinar atletas do tênis e que neste ano "estréia" no futebol brasileiro. Além da equipe de Florianópolis, a grife será responsável pelas camisetas do Botafogo, na Série A.

"É o início de uma nova fase no Figueirense", disse o presidente do clube, Norton Boppré. "Depois de dez anos com um fornecedor (Umbro), esperamos estabelecer mais uma longa parceria para o clube mais importante de Santa Catarina", afirmou.

Ellen Roche arrancou suspiros dos torcedores e dirigentes ao entrar na passarela enrolada em uma bandeira do Figueirense. Depois de mandar beijos à torcida, a loira mostrou a nova camiseta do clube, o tradicional listrado em preto e branco e com pequenos detalhes em verde.

Os jogadores Wilson, Gustavo, Dalton, Lucas, Roger, Talheti e Rafael Coelho completaram o time de "modelos" que apresentaram o uniforme reserva e as camisetas de treino para a temporada. O uniforme número dois chamou a atenção pelo estilo arrojado: a tradicional camiseta branca ganhou detalhes da cor verde na gola e região peitoral.

Ellen Roche apresenta uniforme do Figueirense:
Fonte: Especial para Terra
Publicidade