PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Escudero é apresentado e espera "competição sadia" por titularidade

7 jan 2017 - 14h03
(atualizado às 14h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco apresentou oficialmente o meia Damián Escudero, neste sábado. O argentino, de 29 anos, foi o primeiro reforço anunciado pelos cariocas para 2017, ano em que o Cruzmaltino retorna à Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:

Muriqui é oficializado como novo reforço do Vasco para 2017

O jogador recebeu a camisa das mãos do vice-presidente de futebol e filho de Eurico Miranda, o Euriquinho. O meia se disse muito feliz de defender o Vasco. "É muito importante jogar no Vasco, uma felicidade grande", declarou.

Escudero falou sobre possíveis dificuldades relacionadas ao clima em sua adaptação ao clube do Rio de Janeiro. "Estava treinando com muito frio no México, e agora chego neste calor. Mas vou trabalhar para superar as dificuldades", garantiu o argentino, que defendia o Puebla.

O meia chega para ser opção para o técnico Cristóvão Borges, e espera uma disputa sadia pela vaga de titular no time. "O objetivo é sempre ser titular, é uma competição sadia para ver quem está melhor", enfatizou Escudero.

O Vasco será o quarto clube brasileiro defendido pelo atleta. Entre 2011 e 2015, o argentino passou por Grêmio, Atlético-MG e Vitória. Além das passagens pelo País, Damián atuou por Vélez Sarsfield, Boca Juniors, Villarreal e Valladolid, além do Puebla.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade