PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Eurico Miranda mira técnico que sinta honra em trabalhar no Vasco

28 nov 2016 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

Eurico Miranda roubou o protagonismo no anúncio da demissão do técnico Jorginho nesta segunda-feira. O presidente vascaíno adotou seu já habitual tem nem um pouco cortês durante entrevista coletiva em São Januário para também assegurar uma reformulação no departamento de futebol do clube.

"Vou fazer uma revolução no departamento de futebol e ela começa com a saída do treinador e do auxiliar, que é o Zinho", deu seu cartão de boas-vindas aos jornalistas que estavam na sala de imprensa.

"A partir de hoje vou pensar nessa situação de treinador. Eu demoro pouco tempo, não tenho muito problema para contratar treinador. Se eu te disse o perfil que quero, você já sabe quem vai ser. Quando eu disser quem vai ser o treinador, ele vai ser o treinador. Não vou negociar. A primeira coisa que posso dizer é que o treinador para vir ao Vasco tem que querer vir. Tem que saber que treinar o Vasco é uma honra", comentou Eurico.

Com nomes como o de Cristóvão Borges e Ricardo Gomes ganhando força com a saída de Jorginho, Eurico Miranda afirmou que não negocia, por enquanto, com nenhum treinador. Questionado sobre especulações envolvendo também Vanderlei Luxemburgo, o dirigente foi enfático:  "Eu especulei Vanderlei Luxembrugo? Tá maluco? Eu não sou de proceder dessa forma".

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade