PUBLICIDADE

Herói do acesso, Thalles concorda com vaias da torcida e exalta gols

26 nov 2016 - 20h41
(atualizado às 20h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco sofreu, mas conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. De virada, os cruzmaltinos venceram o Ceará e terminaram a Segundona na terceira posição, com 65 pontos. No fim da partida, a torcida que lotou o Maracanã ficou em um misto de comemoração e vaias. Autor dos dois gols vascaínos, o atacante Thalles afirmou que os torcedores tinha razão em criticar a equipe pelo futebol apresentado no segundo semestre.

"A torcida tem todo o direito de vaiar a equipe. Não fizemos uma boa campanha nos últimos meses. Mas, fomos felizes nesta tarde e conseguimos colocar o Vasco de volta para a Série A. Agora, podemos descansar até o início da próxima temporada", disse.

Thalles foi um dos poucos jogadores que tiveram boa atuação na reta final da Série B. Questionado durante toda a temporada, o atacante marcou gols importantes, que garantiram o acesso do Vasco neste sábado. O jogador comemorou o fim de ano com destaque.

"Pelo ano que a gente passou, por todo o tempo que passei aqui, sei o que é a pressão daqui. Precisava de um ano como esse, de poder ajudar o Vasco. Fui feliz em poder ajudar a equipe com os gols", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade