PUBLICIDADE

Oeste tentará manter distância do rebaixamento contra o Luverdense

24 out 2016 - 20h11
(atualizado em 25/10/2016 às 08h49)
Compartilhar
Exibir comentários

A partir do momento em que rolar a bola na Arena Barueri, o Oeste entrará em campo diante do Luverdense preocupado em não se aproximar da já presente ameaça de rebaixamento para a terceira divisão, em duelo válido pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A equipe de Itápolis se encontra em posição perigosa na tabela, e ainda não se viu livre do risco de ser rebaixado. Apesar disso, a distância mantida é, de certa forma, segura. Em 16º, o Oeste está quatro pontos a frente do Bragantino, primeiro time da degola, não podendo portanto, entrar no Z4 na próxima rodada.

O que não significa que uma derrota não será incomoda, o que poderia deixar, com uma combinação de resultados, apenas em um ponto a distância do time para o grupo os quatro times de serão despromovidos até a Série C em 2017.

O Luverdense, que já se encontra em posição intermediária na tabela, olha até mesmo com ambição para a parte da cima da classificação. Atualmente em 10º, com 46 pontos, o time mato-grossense viu a diferença para o G4 ficar em seis pontos após a vitória dentro de casa sobre o Náutico, na última rodada.

Dentro do clube, o pensamento é de que a disputa para chegar nas primeiras posições ainda está em aberto, mas sem subestimar o Oeste, que certamente será um adversário indigesto, pela situação delicada que vive.

Será um jogo muito difícil, pois o time do Oeste joga para manter-se vivo na competição. Após a última vitória entramos na briga para encostar nos líderes, e acredito que com as duas equipe tendo ambições na competição, o jogo será muito disputado", disse o treinador Júnior Rocha.

FICHA TÉCNICA

OESTE X LUVERDENSE

Local: Arena Barueri, em Barueri (SP)

Data: 25 de outubro de 2016, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Diego Almeida Real (RS)

Assistentes: José Eduardo Calza (RS) e Alexandre Kleiniche (RS)

OESTE: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Bruno Silva e Betinho; Rodolfo, Daniel Simões, Léo Artur e Matheus Vargas e Pedro Carmona; Marquinho e Crysan.

Técnico: Fernando Diniz

LUVERDENSE: Diogo Silva; Raul Prata, Gabriel Valongo, Everton e Paulinho; Jean Patrick, Moacir, Douglas Baggio, Sergio Mota e Rafael Silva; Alfredo.

Técnico: Júnior Rocha

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade