PUBLICIDADE
Logo do

Paraná

Meu time

Paraná acerta empréstimo com mais uma revelação do Santos

22 jul 2014
18h48 atualizado às 19h26
0comentários
18h48 atualizado às 19h26
Publicidade
Pedro Castro, 21 anos, já realizou exames médicos no Paraná
Pedro Castro, 21 anos, já realizou exames médicos no Paraná
Foto: Santos FC / Divulgação

Especulado desde a parada da Copa do Mundo, o meia-atacante Pedro Castro acertou com o Paraná nesta semana. O atleta já está em Curitiba e treina com o grupo paranista, tendo feito os exames médicos e restando apenas assinar o contrato.

Revelado nas categorias de base do Santos, o jogador de 21 anos estava emprestado ao Espanyol, da Espanha, mas não teve sua prorrogação estendida com o fim do empréstimo. Com isso, voltou para a equipe paulista e agora parte para nova saída.

Assim como fez com o volante Lucas Otávio e o atacante Tiago Alves, o técnico Claudinei Oliveira indicou Pedro Castro, com quem trabalhou no litoral paulista e foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2013. “É um meia com características diferentes do que temos no nosso atual elenco”, elogiou o treinador.

Para atuar no próximo sábado, na Vila Capanema, contra o ABC, Pedro Castro precisa ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira. As condições físicas do meio-campista não são problema.

Associação de torcedores é criada

Em crise financeira há anos, o Paraná vem tendo a ajuda da torcida para tentar reverter a situação. Ano passado, torcidas do clube patrocinaram a equipe em jogos pontuais para desafogar as pendências.

Desta vez, a ideia é outra. Um grupo de paranistas criou uma associação independente que visa injetar dinheiro no Paraná. Entretanto, esse valor não passará pelas mãos da gestão atual e será utilizado para benfeitorias nas sedes tanto do futebol quanto do social. Os participantes disseram que a formalização está quase pronta e, em breve, será apresentada para a imprensa e torcida em geral.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Publicidade
Publicidade