PUBLICIDADE

Paraná encara o Bragantino para emendar sequência de vitórias

1 jul 2016 - 20h02
(atualizado em 2/7/2016 às 09h20)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o moral elevado após bater o líder Vasco em São Januário, o Paraná Clube vai a agora a Bragança Paulista, onde encara neste sábado, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Nabi Abi Chedid, o Bragantino. É a chance de engatar uma sequência positiva na Série B do Campeonato Brasileiro, mas o adversário também tem próprios planos para fugir da ZR.

Para a partida o técnico Marcelo Martelotte poderá repetir a escalação do Tricolor, já que não tem nenhum novo jogador suspenso ou lesionado no elenco. Seguem no departamento médico os volantes Anderson Uchôa, Jean e Lucas Otávio, além do zagueiro João Paulo. Já Pitty, que cumpriu suspensão automática, está novamente à disposição, mas terá que brigar por posição.

A animação pela vitória no Rio de Janeiro, entretanto, é contida pelo treinador, que não quer falsas expectativas sobre um suposto favoritismo. "Essa vitória não nos facilita em nada ou dá vantagem contra o Bragantino, é um jogo com características diferentes. Você olha a posição na tabela e acha que vai chegar em Bragança e ganhar com facilidade, e não é assim que acontece. Vamos ter outras dificuldades e temos que estar preparados", alertou.

O Massa Bruta, que vem de um empate diante do Ceará, em jogo que marcou a volta do técnico Marcelo Veiga ao comando do time, precisa urgentemente reencontrar o caminho das vitórias, começando por fazer seu dever de casa. O time começou a rodada com 11 pontos ganhos, na zona de rebaixamento e sabe que o momento da reação começa agora. O treinador deve ter como novidade no time as presenças dos atacantes Rafael Grampola e Jefferson Baiano.

FICHA TÉCNICA

BRAGANTINO X PARANÁ

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)

Data: 02 de julho de 2016, sábado

Horário: 16 horas (de Brasília)

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (Asp.Fifa-RS)

Assistentes: Lucio Beiersdorf Flor (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS)

BRAGANTINO: Felipe; Guilherme Andrade, Rodrigo Sam, Renan Diniz e Bruno Pacheco; Gabriel Dias, Daniel Pereira e Tartá; Watson, Rafael Grampola e Jefferson Baiano

Técnico: Marcelo Veiga

PARANÁ: Marcos; Diego Tavares, Leandro Silva, Alisson e Rafael Carioca; Basso, Fernandes, Válber, Murilo Rangel e Robson; Lúcio Flávio

Técnico: Marcelo Martelotte

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade