PUBLICIDADE
Logo do Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas

Favoritar Time

Paraná enfrenta o Brasil tentando voltar para a briga

18 ago 2016 - 20h06
(atualizado em 19/8/2016 às 07h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Longe da briga pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube tenta começar bem o segundo turno pare retomar o contato com os líderes e recuperar o apoio do torcedor. O confronto será um duelo direto contra o Brasil de Pelotas, neta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), na Vila Capanema.

O técnico Marcelo Martelotte aposta em algumas caras novas para tentar recuperar o Tricolor na competição. O atacante Fernando Karanga, por exemplo, pode ganhar a vaga de Lúcio Flávio. Na zaga, Leonardo deve se consolidar ao lado de Alisson. Outra novidade é o meia Cristian, que chegou durante a semana, foi regularizado, e fica como opção para fazer sua reestreia com a camisa paranista.

O treinador aproveitou alonga pausa na competição para trabalhar alguns pontos falhos e testar o time em jogos-treino. Além disso, os reforços dão mais flexibilidade para montagem do time. "Aproveitamos ao máximo este bom período de treinamentos. Inclusive com a inclusão dos novos contratados nessas atividades. Iniciamos o returno com um leque maior de opções", analisou.

O Xavante fez um primeiro turno considerado surpreendente para muito, terminado na quinta colocação, colado no G4, quatro pontos à frente do adversário. Com um time bem entrosado e fazendo boas partidas tanto em casa como fora, o técnico Rogério Zimmermann agora terá a missão de fazer o time acreditar que pode mais e, quem sabe, buscar uma vaga para a Série A.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X BRASIL-RS

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 19 de agosto de 2016, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Bruno Rezende Silva (GO)

Assistentes: Ygor Monteiro de Miranda (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)

PARANÁ: Wendell; Diego Tavares, Leonardo, Alisson Brand e Rafael Carioca; Anderson Uchôa, Murilo Rangel, Nadson e Henrique; Robson e Fernando Karanga.

Técnico: Marcelo Martelotte

BRASIL DE PELOTAS: Eduardo Martini; Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Washington, Diogo Oliveira, Felipe Garcia e Elias; Ramón

Técnico: Rogério Zimmermann

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade