PUBLICIDADE
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Paraná tenta espantar fantasma e afundar o Bragantino

27 out 2016 - 20h03
(atualizado em 28/10/2016 às 08h42)
Compartilhar
Exibir comentários

Buscando dar um passo importante para se livrar do fantasma do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe nesta sexta-feira, às 20h30 (de Brasília), o Bragantino, na Vila Capanema, em Curitiba. Será um duelo direto, já que os paulistas já estão na ZR e, em caso de tropeço, ao mesmo que se complicarão, darão ainda uma força ao adversário em sua fuga.

O Tricolor deve entrar em campo com as mesmas novidades utilizadas diante do Vasco, ou seja, mantendo a dupla Karanga e Lúcio Flávio o ataque e o meia Cristian como principal armador. Já o zagueiro Lucas Taylor e o volante Wellington Reis, que ficaram de fora na derrota para os cariocas, estão à disposição, mas devem ficar como opções.

Isso porque, mesmo com esses retornos, o treinador paranista não deve promover alterações, já que a intenção é conseguir repetir uma formação tentando consolidá-la. "A minha intenção nesse momento, até por ter o elenco à disposição, a ideia é iniciar e repetir essa equipe pela segunda vez", sinalizou.

A solução encontrada pelo Bragantino para lutar contra o rebaixamento foi dispensar o técnico Marcelo Veiga. Em seu lugar assumiu Estevam Soares, que terá pela frente uma luta contra adversários diretos em sequência e, na reta final, só pedreira, times lutando pelo acesso. Sem muito tempo para trabalhar, no entanto, o principal pedido do treinador durante a semana foi de entrega total dos atletas.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X BRAGANTINO

Local: estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 28 de outubro de 2016, sexta-feira

Horário: 20h30 (de Brasília)

Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS)

Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (Fifa-MS) e Cicero Alessandro de Souza (MS)

PARANÁ: Marcos; Leandro Silva, Alisson, Pitty, Rafael Carioca; Diego Tavares, Anderson Uchôa, Cristian, Nadson; Lúcio Flávio e Fernando Karanga.

Técnico: Marcelo Martelotte

BRAGANTINO: Renan Rocha; Ednei, Lucas Rocha, Diego Sacoman e Bruno Pacheco; Daniel Pereira, Gabriel Dias e Alan Mineiro; Léo Jaime, Rafael Grampola e Claudinho

Técnico: Marcelo Veiga

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade