PUBLICIDADE

Campeonato Carioca

Patrocínio Logo do patrocinador

Pouco utilizado no Vasco, Julio dos Santos entra na mira do Cerro Porteño

15 fev 2017 - 13h30
(atualizado às 13h30)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Julio dos Santos pode estar com os dias contados no Vasco. Isso porque o jogador, de 33 anos, despertou mais uma vez o interesse do Cerro Porteño, do Paraguai, que decidiu investir de forma pesada na sua contratação. O apoiador é ídolo no clube paraguaio, que pretende utilizá-lo como uma espécie de resposta ao fato de o time não ter conseguido classificação para a Copa Libertadores deste ano.

Julio Dos Santos é ídolo no Cerro Porteño, onde foi revelado e depois negociado para o futebol europeu. Retornou a seu clube de origem em 2014, sendo artilheiro da Copa Libertadores e despertando o interesse do Vasco.

Pelo Vasco o jogador começou como titular absoluto, forma como foi tratado boa parte do tempo em seu primeiro ano. O problema é que sua irregularidade e estilo de jogo nunca foram bem vistos pela torcida. Esse ano ele chegou a ser considerado como peça importante pelo técnico Cristóvão Borges, mas não conseguiu se firmar e não foi utilizado nos três últimos confrontos do time carioca.

Regis Marques, empresário que cuida da carreira de Julio dos Santos, é quem vem negociando com o Cerro Porteño e acredita que o Vasco pode acabar facilitando a saída do atleta se receber uma boa proposta.

"Ainda não chegou uma proposta oficial. Mas se chegar uma proposta que seja interessante para o Vasco e para o Julio não acredito que ela tenha dificuldades para ser concretizada", afirmou o empresário em entrevista à emissoras de rádio do Paraguai.

Caso Julio dos Santos saia, a diretoria vascaína vai economizar um dos maiores salários do atual elenco. A diretoria cruz-maltina não quis entrar em maiores detalhes dizendo que não recebeu nada de oficial, mas que se chegar uma proposta ela será analisada.

Dentro de campo o time segue trabalhando para a partida contra a Portuguesa neste sábado, às 16h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela última partida da fase de grupos da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. O Cruz-Maltino precisa de um simples triunfo para garantir a classificação para as semifinais.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade