PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Bragantino

Bragantino

Favoritar Time

Presidente rival é arrastado por seguranças em São Januário

3 out 2014 - 22h18
(atualizado em 4/10/2014 às 00h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O duelo pela Série B entre Bragantino e Vasco da Gama na noite desta sexta-feira contou com confusão no intervalo. O presidente do Bragantino, Marquinhos Chedid, tentou permanecer no gramado durante a paralisação da partida, mas foi impedido e arrastado por seguranças que atuavam na partida. 

Imagens de câmeras de televisão mostraram o mandatário do time do interior de São Paulo sendo carregado à força para fora do campo por uma equipe que aparentava ser responsável pela segurança. Marquinhos Chedid foi agarrado por um grupo e impelido fortemente para o interior do estádio. A camisa do mandatário quase foi arrancada, enquanto policiais observavam a cena.  

"Presidente do Bragantino quis ficar dentro do campo de jogo, o que gerou um princípio de confusão", afirmou o delegado da partida, Sérgio Cristiano, de acordo com a versão online do jornal Lance!.

De acordo com o SporTV, o presidente foi arrastado pela equipe responsável por dar proteção ao árbitro da partida. A reportagem do canal contou que um dos funcionários alegou que Chedid ofendeu de forma exaltada o juiz da partida e, como não foi reconhecido por não ter crachá, acabou retirado à força.

No momento da confusão, o Bragantino vencia o Vasco da Gama por 1 a 0. Logo na volta do intervalo, o treinador da equipe de Bragança, PC Gusmão, lamentou o episódio e alegou que o presidente queria apenas apoiar os atletas. 

O presidente Marquinhos Chedid é conhecido por polêmicas. Nas quartas de final do Campeonato Paulista de 2014, o mandatário armou confusão ao discutir com o diretor palmeiras José Carlos Brunoro na parte interna do Pacaembu, em meio a jornalistas

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade