PUBLICIDADE

Mercado da Bola

Vasco depende de parecer jurídico para contratar Riascos

17 dez 2016 - 16h48
(atualizado às 16h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de seis tentativas frustradas, o atacante colombiano Riascos conseguiu a sua primeira vitória no processo que move no Tribunal Superior do Trabalho para rescindir o seu contrato com o Cruzeiro.

O jogador teve deferido um pedido de habeas corpus que o permite se transferir para qualquer clube até que seja definida a reclamação trabalhista em tenta a rescisão do contrato de trabalho com o clube mineiro. Riascos já manifestou a sua vontade de voltar ao Vasco, clube em que se destacou no início da temporada passada.

Segundo o supervisor Isaías Tinoco, o Vasco tem interesse no retorno de Riascos, mas só vai partir para a contratação se estiver seguro de que não terá problemas judiciais no futuro. Ao site NetVasco, Tinoco disse que o clube pretende aguardar a posição do seu departamento jurídico antes de abrir negociação com o atacante, uma vez que a decisão que o beneficiou é provisória e terá seu mérito julgado em maio.

"O Vasco não pode ter que arcar caso algo dê errado nessa questão entre o jogador e o Cruzeiro", explicou Tinoco.

Existe outra questão que ainda será discutida pelo clube carioca. Na passagem anterior, Riascos tinha parte do seu salário paga pelo Cruzeiro. Se retornar ao Vasco, o colombiano precisará se adaptar à realidade financeira da equipe de São Januário.

Enquanto discute a situação de Riascos, Isaías Tinoco confirmou a renovação do contrato de volante Bruno Gallo. O jogador prorrogou o seu compromisso até dezembro do próximo ano.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade