PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco tenta negociar saída de Eder Luís

16 fev 2017 - 12h22
Compartilhar
Exibir comentários

Considerado um dos ídolos recentes do Vasco, principalmente após a conquista da Copa do Brasil de 2011, o atacante Eder Luís não faz mais parte dos planos da comissão técnica para o restante da temporada. Com contrato em vigor somente até dezembro, o jogador, de 31 anos, teve seu nome retirado da lista de inscritos do Campeonato Carioca para a entrada de Luís Fabiano, que será anunciado em breve.

Leia mais: 

Wagner comemora estreia no Vasco e prevê evolução com o tempo

Pouco utilizado no Vasco, Julio dos Santos entra na mira de Cerro Porteño 

Eder Luís não foi obrigado a treinar em separado de seus companheiros, como o lateral-esquerdo Julio Cesar, o volante Diguinho e o atacante Jorge Henrique. Porém, ele não será mais relacionado para as partidas.

O jogador, porém, ainda não recebeu propostas oficiais e continuará recebendo seus salários. Os vascaínos se mostram otimistas em relação a uma negociação, pois algumas sondagens, sem que se concretizem, já aconteceram, principalmente vinda de clubes da Região Sul. Existe inclusive a possibilidade de os vascaínos liberarem o atleta sem custos, desde que a rescisão seja amigável.

Nos próximos dias o Vasco pode reduzir consideravelmente a sua folha salarial, pois além de Eder Luís, quem deve ser negociado é o volante Julio dos Santos, que está nos planos do Cerro Porteño, do Paraguai. O jogador, que chegou a começar a temporada como titular, perdeu espaço com  Cristóvão Borges e sequer foi relacionado nas últimas partidas do time no Campeonato Carioca.

Dentro de campo o elenco segue trabalhando para o jogo contra a Portuguesa neste sábado, às 16h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Para este compromisso o técnico Cristóvão Borges poderá contar com o retorno do atacante Thalles, que não defendeu o time na derrota de 1 a 0 para o Volta Redonda por conta de uma amigdalite. O time para este compromisso será definido somente na atividade programada para a manhã desta sexta-feira, que antecede ao começo do período de concentração.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade