PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Wagner comemora estreia no Vasco e prevê evolução com o tempo

14 fev 2017 - 18h21
(atualizado às 18h21)
Compartilhar
Exibir comentários

O Vasco foi derrotado pelo Volta Redonda no fim de semana, por 1 a 0, e terá que decidir sua classificação para as semifinais da Taça Guanabara no sábado, contra a Portuguesa-RJ. No entanto, a boa notícia para o técnico Cristóvão Borges foi a estreia do meia Wagner.

O jogador comemorou o retorno aos gramados após longo período e analisou sua primeira partida com a camisa cruzmaltina. "Já eram sete meses sem jogar. Estava mais focado em pegar ritmo de jogo e não em entrar e tentar resolver. Tentei dar um apoio pelo lado esquerdo. Com os treinos mais fortes, vou ganhar mais ritmo", disse.

Wagner minimizou a derrota para o Volta Redonda. Segundo o meia, o Vasco teve boa atuação, mas pecou nas finalizações. Por conta disso, o jogador espera que o elenco trabalhe neste ponto para melhorar para o próximo duelo.

"O que deixa o treinador mais preocupado é quando o time não consegue criar. No último jogo, criamos bastante, mas não conseguimos fazer os gols. Temos que ter mais tranquilidade e melhorar a pontaria durante essa semana. O Cristóvão vai bater nessa tecla e nós também temos que nos cobrar", declarou.

Com a semana livre para trabalhar, Wagner espera melhorar a parte física e ajudar a equipe por mais tempo no fim de semana. Além disso, será uma boa oportunidade para o técnico Cristóvão Borges corrigir os erros apresentados no último jogo.

"Para mim, é muito importante uma semana inteira de treinamentos. Já fiz um coletivo, a minha parte física está bem. O que falta somente é entrar em campo e participar dos jogos para ganhar ritmo. É uma semana cheia e vamos trabalhar forte para chegar bem no sábado. Vamos colocar tudo em prática para a vitória vir", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade