PUBLICIDADE
Logo do Paysandu

Paysandu

Favoritar Time

Jogadores reconhecem má atuação no empate com o Ceará

2 set 2015 - 17h32
(atualizado em 11/9/2015 às 09h56)
Compartilhar
Exibir comentários

O empate em 0 a 0 com o Ceará não foi o resultado que os jogadores do Paysandu esperavam. A equipe não teve uma boa atuação e não conseguiu vencer. Dessa forma, o time paraense caiu três posições na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro, saindo do G4 da competição. Segundo o volante Jhonnatan, a pressa e a afobação do Paysandu foram determinantes para o resultado.

“A gente estava tentando trocar dois passes para chegar à frente, mas na maioria das vezes a pressa nos atrapalhou e fez com que errássemos. Demos a bola para o Ceará muito fácil. Tínhamos que ter mais calma, segurar mais a bola para chegar melhor à frente. O Ceará tem suas qualidades, mas nós não conseguimos fazer um bom jogo fora como fizemos contra o Criciúma e Botafogo. As coisas não deram certo”, disse.

Para o volante Fahel, capitão do time, o Paysandu não fez uma boa apresentação no Castelão, mas pelo menos conquistou um ponto como visitante. O jogador pediu foco na próxima partida, contra o Boa Esporte, em casa.

“Não jogamos bem. Foi uma noite que poderíamos ter controlado o jogo. O principal erro era que a bola não se segurava no ataque, batia e retornava para eles. Mas é isso, o Campeonato Brasileiro está forte, o importante é pontuar fora de casa. Conseguimos um ponto e agora é buscar a vitória dentro de casa, pois lá temos a obrigação de conseguir os três pontos. Se isso acontecer, vamos ficar sempre no grupo que garante o acesso”, afirmou.

No próximo sábado, o Papão recebe o Boa Esporte, às 21h (de Brasília), no Mangueirão. Na quinta posição, com 37 pontos, o Alviceleste quer a vitória para retornar ao G4 da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade