3 eventos ao vivo
Logo do Brasileiro Série C
Foto: terra

Brasileiro Série C

Vila Nova apresenta lateral Tiago Cametá, ex-Ponte Preta

27 ago 2013
16h58
atualizado às 16h58
  • separator
  • comentários

Em busca de deslanchar no disputa do Campeonato Brasileiro Série C, o Vila Nova segue fazendo contratações para fortalecer o elenco. A diretoria apresentou na tarde desta terça-feira o lateral direito Tiago Cametá, 21 anos, que estava na Ponte Preta.

Lateral chega para brigar por vaga com Arthur
Lateral chega para brigar por vaga com Arthur
Foto: João Paulo Di Medeiros / MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

O time colorado vem utilizando o garoto Arthur improvisado na lateral direita e buscava no mercado algum jogador para reforçar o setor. Tiago Cametá estava na Ponte Preta, mas sem espaço preferiu trocar a equipe paulista pelo Vila Nova. O jogador explicou o motivo que o levou a aceitar a proposta do Vila Nova.

“Pelo fato de ser muito novo e a Ponte não estar passando por um momento muito bom, estar na zona de rebaixamento, e como todos sabem, quando não está funcionando sempre quebra do lado mais fraco. Eu não estava sendo muito aproveitado lá, tive proposta de outros clubes, mas preferi vir para o Vila para conseguir o acesso”, explicou.

Cametá afirmou que está bem condicionado fisicamente, pois estava treinando normalmente com o elenco. “Estava indo para os jogos, treinando normal com o grupo, acho que isso não vai pesar. Acho que o que pode pesar no começo é a falta de entrosamento, mas isso a gente improvisa dentro de campo”, revelou.

O Vila Nova completa 39 contratações para esta temporada e deve apresentar o meia Geovani, 30 anos, que estava no ABC-RN. Tiago Cametá fica no clube colorado até o fim da temporada.

 

Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade