PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mais próximo do 100º gol, Ceni reconhece erro de arbitragem

4 nov 2010 - 00h26
(atualizado às 02h11)
Compartilhar

O Cruzeiro é mesmo uma das vítimas preferidas de Rogério Ceni. Nesta quarta-feira, o goleiro marcou o segundo gol da vitória são-paulina por 2 a 0, e agora coleciona seis anotados contra o rival mineiro - em um total de 92 ao longo da carreira. Satisfeito com o desempenho do time, o camisa 1 reconheceu o erro da arbitragem no lance do pênalti convertido por ele, já que a falta sofrida por Ricardo Oliveira aconteceu fora da área.

"Vendo de longe, eu achei que foi falta, mas fora da área. Da minha distância, achei que não tinha sido pênalti, mas a posição do auxiliar é diferente, ele está contra a linha. Mas erros acontecem, assim como o Gilberto poderia ter sido expulso no primeiro tempo", declarou o capitão, que marcou seu terceiro gol no Campeonato Brasileiro.

O lance citado pelo goleiro aconteceu poucos minutos antes do intervalo, quando Gilberto fez falta dura em Lucas e recebeu apenas cartão amarelo. "Ele não é um jogador maldoso, mas merecia o cartão vermelho", completou Ceni.Já focado no clássico contra o Corinthians, no domingo, o goleiro lamentou o bom desempenho dos rivais diretos do time tricolor nesta rodada - Grêmio, Botafogo e Corinthians venceram. "Os resultados não foram muito bons, nossos concorrentes ganharam. Vamos ver o que conseguimos fazer em cinco jogos".

Goleiro são-paulino marcou de pênalti na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro
Goleiro são-paulino marcou de pênalti na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro
Foto: Juliana Flister/Vipcomm / Divulgação
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade