PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

M. Paraíba admite que tentou cruzar no gol contra o Náutico

10 ago 2011 - 07h19
Compartilhar
Eduardo Amorim
Direto de Recife

Depois de um gol e uma bela assistência, Marcelinho Paraíba voltou a ser o nome mais falado na Ilha do Retiro. Aos 15 minutos do segundo tempo, o Sport dominava o clássico contra o Náutico mas não conseguia marcar quando, finalmente, o ex-são paulino conseguiu abrir o marcador. Mas, sem falsidade, ele admitiu: "você tem que ser realista, eu tentei cruzar".

Ainda comemorando sua boa atuação, o novamente meio-campista explicou: "Marcos Assunção no Palmeiras tem feito alguns gols assim, tentando cruzar, porque sempre a gente procura cruzar em direção do gol, porque é uma bola difícil para o goleiro. Você vê, o Gideão esperou que o Diego Torres fosse dar um toquinho ali e naquela indecisão a bola acabou entrando direto".

O jogador deu a entender que prefere jogar no meio de campo do que como atacante. Ele vinha sendo escalado como segundo homem de frente, ao lado do artilheiro do time, Bruno Mineiro. E elogiou a mudança promovida pelo treinador Mazola Junior, a quem dedicou a vitória, "Diego, ali junto comigo, foi um jogador que ajudou muito porque ele também tem aquele poder de armação".

Autor do segundo gol rubro-negro, o também meio-campista Maylson saiu do banco de reservas direto para finalizar e foi logo marcando um golaço no clássico contra o Náutico. "O Marcelinho estava muito feliz, me deu um passe açucarado, e eu tive a felicidade de acertar o ângulo", explicou, sobre a jogada que começou com uma arrancada pela direita de Paraíba, passe para Bruno Mineiro, que devolveu de calcanhar para o craque do jogo fazer a assistência.

Depois de chegar a ser punido por Mazola por faltar a um treino, Marcelinho demonstrou que está muito focado no objetivo de levar o Sport de volta para a elite e ainda alfinetou os rivais alvirrubros ao falar sobre o jogo do próximo sábado, às 16h20, na Ilha do Retiro. "Temos uma partida difícil, contra o líder, mas acredito que a equipe precisa jogar um pouquinho melhor do que jogou hoje porque a Portuguesa não é fácil".

Atacante foi o autor do primeiro gol do Sport na vitória sobre o Náutico, na Ilha do Retiro
Atacante foi o autor do primeiro gol do Sport na vitória sobre o Náutico, na Ilha do Retiro
Foto: Antônio Carneiro / Futura Press
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade