PUBLICIDADE

Bravo com pergunta, Balotelli não se vê como um "risco" para novo clube

2 set 2016 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários

O polêmico atacante Mario Balotelli foi apresentado ao seu novo clube, o Nice, nesta sexta-feira, quando considerou que sua contratação não representa um "risco" ao time francês, com o qual assinou vínculo na última quarta após deixar o Liverpool sem quaisquer custos. Na coletiva de imprensa, o jogador de 26 anos se defendeu ao ser questionado sobre seu histórico de indisciplina.

"A carreira que eu tive é diferente do que tem sido escrito na imprensa. Para mim, não represento um risco. Eu tive problemas físicos, mas ser um risco? Não!", bradou o atleta, que ouviu outra opinião do presidente do Nice, Jean-Pierre Rivere.

"Nós sabemos o risco que estamos correndo, mas é com prazer que o tomamos", ponderou o mandatário do clube francês.

O atacante se juntou ao Nice com um contrato de um ano, período em que receberá a quantia de 3,8 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 16,3 milhões). No Liverpool, Balotelli disputou 16 partidas durante dois anos, marcando apenas um gol.

Além dos Reds, o italiano já havia defendido o Manchester City na Inglaterra. Na ocasião, o atacante acumulara os episódios mais polêmicos de sua carreira, como quando disparou dardos na direção de jogadores das categorias de base.

Protagonista de diversas manchetes nos tabloides ingleses à época, Balotelli foi questionado por um jornalista na coletiva desta sexta-feira se a sua reputação e estilo de vida poderiam atrapalhar seu desempenho dentro de campo mais uma vez.

"Eu prefiro não ouvir sua pergunta. Minha prioridade era jogar. Falei com o treinador (Lucien Favre) e ele realmente me queria aqui. Espero que esta temporada seja muito boa. Isso é tudo", concluiu Mario Balotelli, que estará à disposição para a partida contra o Olympique de Marselha, no dia 11 de setembro, pelo Campeonato Francês.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade