PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Capitão do Fortaleza, Corrêa rebate provocação "desnecessária" do Ceará

1 mai 2015 - 17h11
(atualizado às 17h11)
Compartilhar
Exibir comentários

Às vésperas da decisão do Campeonato Cearense, o time do Fortaleza prefere não cair nas provocações do rival Ceará. Campeão da Copa do Nordeste durante a semana, o atacante Magno Alves, do Vovô, cutucou o adversário no estadual com uma frase polêmica: "O Fortaleza que se cuide". Capitão tricolor, Corrêa preferiu não alimentar a disputa extracampo, pedindo cautela.

"Eu acho que todos somos profissionais, a gente mexe com a paixão do torcedor. Representamos milhões de torcedores ali dentro do campo, e a gente sabe que o torcedor tem muita emoção. Então eu acho que a declaração foi desnecessária. Era um momento deles, de uma comemoração de um título que eles ganharam com méritos, e aí o nome do Fortaleza foi citado sem motivo. Mas independente dele ter falado o que quer que seja, a nossa motivação é a mesma. O nosso foco não vai mudar", respondeu o volante, que garante o foco no título.

"O objetivo continua sendo se preparar muito bem, sabemos da nossa responsabilidade. Não importa o que se fala externamente, isso não vai mudar em nada o nosso foco e nosso objetivo. Vamos continuar trabalhando com a mesma humildade, o mesmo pé no chão para que a gente possa conseguir fazer um grande jogo e chegar ao título", completou, aproveitando para minimizar a vantagem de 2 a 1 conquistada no jogo de ida.

"O objetivo maior é a vitória. Temos uma vantagem muito pequena, até porque o adversário precisa das duas próprias forças. A responsabilidade de ganhar o título sempre vai existir, clube grande é assim que funciona. A gente vem trabalhando bem, conseguimos um bom resultado no primeiro jogo. Agora temos mais um confronto direto, um clássico que envolve muitos fatores e está valendo um título", destacou o capitão.

Após uma vitória do Fortaleza por 2 a 1 no jogo de ida, que dá ao Tricolor a vantagem do empate, a partida de volta acontece neste domingo, a partir das 16 horas (de Brasília), na mesma Arena Castelão. Desta vez, no entanto, o mando de campo é do Ceará.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade