PUBLICIDADE

Carille destaca organização do seu Corinthians e volta a citar Tite

19 jan 2017 - 01h02
Compartilhar
Exibir comentários

Fábio Carille estava orgulhoso após a sua primeira partida como técnico efetivo do Corinthians. Comandante interino da equipe no ano passado, entre a demissão de Cristóvão Borges e a contratação de Oswaldo de Oliveira, ele esperançou a torcida com uma vitória por 4 a 1 sobre o Vasco na noite desta quarta-feira, pela Copa Flórida.

"O que a gente mais busca é jogar bem. Além do 4 a 1, um baita resultado, o que nos deixa feliz é como a equipe se comportou dentro de campo. Sabemos que podemos melhorar, e isso acontecerá por meio do trabalho", comentou Carille.

Escutando a entrevista que o seu treinador concedia, o meia Marlone, autor do segundo gol corintiano sobre o Vasco, concordou com acenos de cabeça. O técnico já convenceu o elenco a respeito da importância da organização tática.

"Fomos uma equipe bem trabalhada, compacta desde lá atrás, fazendo pressão alta. Essa é a cara do Corinthians neste ano. Estamos trabalhando. Tudo o que a gente fez durante a semana fluiu em campo", comentou Marlone, satisfeito. "A cara do Corinthians é essa, de uma equipe organizada e bem compacta", repetiu.

Uma equipe organizada e bem compacta é o que buscava Tite quando estava no Corinthians. Discípulo do atual técnico da Seleção Brasileira, Carille não disfarça que copia o discurso que tanto ouviu quando era auxiliar.

"Nunca escondi isso de ninguém. Sei que o Carille começa a entrar mesmo futebol agora, mas a linha de trabalho do Tite deu certo e vou dar continuidade. Faço treinos muito parecidos com os dele e busco um time compactado, com triangulações, sempre chegando com muitos jogadores à frente", reforçou o técnico novato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade