PUBLICIDADE

Casemiro reconhece atuação ruim do Real Madrid após 2ª derrota seguida

18 jan 2017 - 21h26
Compartilhar
Exibir comentários

O volante Casemiro, do Real Madrid, admitiu nesta quarta-feira, após a derrota por 2 a 1 para o Celta de Vigo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei, que a equipe não jogou bem e que a derrota para o Sevilla no domingo "prejudicou".

"Não jogamos bem. Fizemos um bom primeiro tempo, mas não fizemos gol. Mas ainda falta muito, resta a partida de volta. Somos o Real Madrid e temos que avançar", avaliou em declarações à "BeIN Sports" ao término da partida no estádio Santiago Bernabéu.

Iago Aspas abriu o placar para os visitantes no segundo tempo, aos 19 minutos, e Marcelo empatou cinco minutos depois. No entanto, bastou um minuto para Johny Castro fazer o segundo do Celta e garantir a vitória fora de casa.

Esta foi a segunda derrota consecutiva do Real Madrid, após a virada de 2 a 1 do Sevilla pelo Campeonato Espanhol, e a terceira partida seguida sem vencer, contando com o empate em 3 a 3 com o mesmo Sevilla pela volta das oitavas de final da Copa do Rei.

"Sabemos que o Celta sabe jogar bem, mas temos que brigar até o final. Claro que preocupa (a sequência de duas derrotas seguidas). O Real Madrid não pode perder nunca. O jogo em Sevilha nos prejudicou. Jogamos bem e perdemos. Hoje não jogamos bem. É claro que o Real Madrid tem que vencer sempre, mas com muito respeito pelo rival e muita humildade", comentou o brasileiro.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade