PUBLICIDADE

Cerro Porteño e Estudiantes buscam classificação na Sul-Americana

14 set 2016 - 20h02
(atualizado em 15/9/2016 às 10h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Mesmo sem entrar em campo nesta quinta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Flamengo tem bons motivos para ficar atento ao que acontece na rodada da competição. Isso porque o adversário do Rubro-Negro nas oitavas de final será conhecido, e sairá do confronto entre Palestino, do Chile, e Real Garcilaso, do Peru, que se enfrentam a partir das 19h15 (de Brasília), no Estádio Monumental, em Santiago.

No confronto de ida, as duas equipes empataram por 2 a 2 e quem ganhar avança, sendo que empates por 0 a 0 e por 1 a 1 garantem o Palestino, uma vez que os tentos anotados como visitante valem para critério de desempate. Novo 2 a 2 forçará a disputa de pênaltis.

Outros brasileiros também conhecerão seus rivais nas oitavas. O Coritiba vai pegar o vencedor do choque de argentinos entre Belgrano e Estudiantes, que duelam às 21h45 (de Brasília), no estádio Julio César Villagra, em Córdoba. Na ida o Estudiantes ganhou por 1 a 0 e tem a vantagem do empate, além de poder perder por um gol de diferença a partir de 2 a 1.

Já o rival do Santa Cruz sairá do confronto entre Sportivo Luqueño, do Paraguai, e Independiente Medellín, da Colômbia, que se encontram às 21h45 (de Brasília), no estádio Feliciano Cáceres, em Luque. Os colombianos praticamente garantiram a vaga com um triunfo por 3 a 0 na partida de ida, o que faz com que eles possam perder fora de casa por até dois gols de diferença.

Também com a classificação praticamente garantida, o Cerro Porteño, do Paraguai, visita a altitude de quase 4.000 metros para medir forças com o Real Potosí, da Bolívia, no estádio Víctor Agustín Ugarte, às 19h30(de Brasília). Os paraguaios fizeram 6 a 0 na ida, e podem perder até por cinco gols de diferença.

Por fim, às 16h15 (de Brasília), Sport Huancayo, do Peru, e Sol de América, do Paraguai, se enfrentam no Estádio Municipal de Huancayo. Na ida, os paraguaios ganharam por 1 a 0 e jogam pelo empate, longe de seus domínios.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade