2 eventos ao vivo

Cittadini sofre fissura no joelho e desfalca o Santos por três semanas

23 fev 2017
15h25
atualizado às 15h38
  • separator
  • comentários

O meia Léo Cittadini vai ficar fora do Santos por pelo menos três semanas. Com uma fissura no osso do joelho direito, o jovem vai perder algumas partidas do Campeonato Paulista, mas deve retornar antes do término da primeira fase. Por conta disso, ele não será cortado da competição, como aconteceu com o lateral-esquerdo Caju.

A lesão do meia aconteceu ainda no início do primeiro tempo do jogo contra o Ituano, na última terça-feira, quando ele recebeu uma entrada forte de Claudinho. O camisa 19 chorou durante o atendimento médico, chegou a voltar para o jogo, mas acabou saindo para a entrada de Thiago Ribeiro. Com isso, Vitor Bueno foi recuado e virou o armador do time comandado por Dorival Júnior.

Como Lucas Lima e Jean Mota não serão liberados para entrar em campo contra o Botafogo-SP, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, Cittadini seguiria na equipe titular. Porém, com a lesão constatada, Dorival precisará quebrar a cabeça durante a semana para encontrar um substituto.

A tendência é que o comandante repita o que foi feito nesta terça, recuando o camisa 7 e promovendo a entrada de um atacante de beirada. Como opões, Dorival conta com Bruno Henrique, Arthur Gomes e Thiago Ribeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade