1 evento ao vivo

Com Borja fora, Eduardo não esboça time titular, mas espera força máxima

17 mar 2017
19h02
atualizado às 19h02
  • separator
  • comentários

O técnico Eduardo Batista não definiu o time titular do Palmeiras que deve enfrentar o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. O clássico do Campeonato Paulista, no entanto, deve contar com força máxima pelo lado do Verdão. O treino desta sexta-feira não esboçou os 11 jogadores, mas teve o atacante colombiano Borja como desfalque.

O colombiano, que, segundo o técnico Eduardo, ainda não se encontra 100% fisicamente, foi poupado e não treinou com bola. Outro desfalque nas atividades desta sexta foi o zagueiro Vitor Hugo. Assim como na última quinta-feira, o zagueiro Vitor Hugo, suspenso por duas partidas por conta de uma cotovelada no corintiano Pablo, não esteve presente nas atividades. O clube confirmou que o jogador está treinando em horário separado.

Sob forte chuva, as atividades na Academia de Futebol, na Barra Funda, tiveram alguns minutos de atraso. Após a chuva dar trégua, os jogadores se reuniram no centro do campo para um longo bate-papo com Eduardo Batista e seus auxiliares.

Quando a bola começou a rolar, o treinador dividiu os comandados em dois grupos. De um lado, um grupo encabeçado por Dudu, Felipe Melo, Guerra e a maioria dos jogadores que entraram em campo na vitória suada sobre o Jorge Wilstermann, na última quarta-feira. Do outro lado, Keno, Edu Dracena e Rafael Marques comandavam o segundo grupo.

Com os atletas divididos, Eduardo realizou atividade de dois toques. Enquanto isso, Fernando Prass e Jailson, além de Vinícius e Fuzato, trabalhavam com o preparador de goleiros.

Já no fim do treino, os jogadores que começaram como titulares na Copa Libertadores deixaram o campo. Felipe Melo, Guerra, Edu Dracena e Tchê Tchê foram deixando o gramado. Sempre muito bem humorado, Dudu continuou no Campo 2 da Academia de Futebol trabalhando junto com os goleiros, que tentavam acertar o travessão.

Para finalizar o dia, os comandados de Eduardo Batista realizaram atividade com bola parada. Depois que seus companheiros deixaram o campo, o atacante Alecsandro ainda deu algumas voltas no gramado.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade