0

Com contrato por vencer, Gabriel projeta 2017 de sucesso no Palmeiras

25 dez 2016
10h21
atualizado às 10h21
  • separator
  • comentários

Com o elenco em formação para a próxima temporada, o Palmeiras, além de contratar reforços, trabalha para renovar com os atletas que têm contrato até o final de 2016. É o caso do volante Gabriel, que ainda não acertou sua permanência no clube alviverde para 2017.

Ao comentar o assunto, o jogador costuma demonstrar otimismo. Em uma mensagem de boas festas publicada pela TV Palmeiras neste domingo, o atleta imaginou a próxima temporada. "Esse ano foi muito bom para a gente e 2017 vai ser ainda melhor, se Deus quiser", afirmou Gabriel, vinculado ao Monte Azul.

O lateral direito Fabiano, emprestado pelo Cruzeiro, está na mesma situação e também tem boas chances de permanecer. Poucos dias depois de ganhar o título brasileiro, o Palmeiras renovou os contratos do goleiro Jailson, do lateral esquerdo Zé Roberto e do centroavante Alecsandro.

Classificado à Copa Libertadores 2017, o Palmeiras já anunciou três reforços oficialmente: os meias Raphael Veiga (Coritiba) e Hyoran (Chapecoense) e o atacante Keno (Santa Cruz). O meia venezuelano Alejandro Guerra (Atlético Nacional) também pode chegar.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade