PUBLICIDADE

Com lesão na panturrilha, Montillo não viaja para o Paraguai

20 fev 2017 - 13h23
(atualizado às 13h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Montillo não reforçará o Botafogo para o confronto decisivo desta quarta-feira, contra o Olimpia, no Paraguai. Após o Alvinegro fazer grande esforço para contar com o meia na semana passada após tratamento intensivo na coxa direita, desta vez o técnico Jair Ventura terá de excluir o argentino por conta de uma nova lesão, agora na panturrilha direita.

O meia irá tratar do novo problema físico no Rio de Janeiro e não viaja a Assunção com o restante dos relacionados. A delegação botafoguense embarca ainda nesta segunda-feira depois de realizar o último trabalho no estádio Nilton Santos. Quem acompanha Montillo na capital fluminense é o lateral-direito Jonas, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última quarta-feira e terá de cumprir suspensão.

Mas não são só problemas que Jair Ventura terá de solucionar para o confronto que decidirá a classificação ou não do Botafogo à fase de grupos da Libertadores. O comandante alvinegro conta com a volta de Gatito Fernández, recuperado de lesão no músculo adutor da coxa direita, e Bruno Silva, que não voltou a campo após o intervalo de jogo alegando dores musculares. Após a realização de exames, o volante não teve lesão detectada.

O Botafogo enfrenta o Olimpia nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção. O time carioca detém a vantagem por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0 no Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade