PUBLICIDADE

Com um a mais, Audax fica no empate com a Caldense

25 jun 2016 - 19h20
Compartilhar
Exibir comentários

O sábado marcou o início da terceira rodada da Série D. O Audax, time vice-campeão do Paulistão, mesmo com um jogador a mais, ficou no empate por 0 a 0 com a Caldense, jogando em Minas Gerais, no estádio Ronaldo Junqueira.

Em partida válida pela terceira rodada do Grupo A13 da Série D, o Audax teve a chance de garantir sua primeira vitória na competição, porém, parou na retranca da Caldense. Com o empate, os paulistas chegaram a três pontos e ocupam a terceira colocação do grupo. Já a Caldense manteve a liderança com sete pontos. Na próxima rodada, as duas equipes se enfrentam novamente, dessa vez no estádio José Liberatti.

O jogo - O duelo começou muito equilibrado no meio-campo. A primeira boa chance de gol veio apenas aos 33 minutos. Nathan cruzou na área e acertou o travessão, no rebote, Brunno Lima soltou o pé e mandou a bola pela linha de fundo. Poucos minutos depois, Thiago Santos recebeu cruzamento rasteiro, se jogou de carrinho, mas não conseguiu alcançar a bola, desperdiçando o que poderia ser o primeiro gol dos paulistas. A Caldense respondeu aos 39, com Murilo chutando de fora da área e levando perigo ao gol defendido por Miotti.

Na volta do intervalo, o Audax voltou a se destacar. Após boa triangulação do ataque paulista, Bruno Farias arrematou de perna direita e viu o arqueiro Neguett espalmar para escanteio. Aos 25 minutos da segunda etapa, Murilo, da Caldense, se irritou com uma possível falta que o juiz não marcou e partiu para cima de Samoel. O árbitro viu a agressão e apresentou o cartão vermelho ao jogador, deixando o time de Minas com um a menos.

Com 10 jogadores em campo, a Caldense se fechou, e a única boa chance do Audax foi em uma cobrança de falta, já nos acréscimos, que Gouveia desperdiçou, permanecendo a igualdade: 0 a 0.

Destaque da rodada - Outra partida em destaque neste sábado foi a goleada do Altos para cima do Icasa. Em partida válida pela terceira rodada do Grupo A5, o Altos não deu chances para o adversário e venceu por 5 a 1.

O time do Piauí até sofreu uma leve pressão no começo do jogo, mas após alguns sustos, o Altos partiu para o ataque e tomou conta da partida. O primeiro gol saiu aos 21 minutos, com o meia Gênesis arriscando de fora da área. Cinco minutos depois, o time piauiense ampliou: após cruzamento de Américo, Gênesis testou para o fundo das redes.

Com 2 a 0 no placar, o Altos teve tranquilidade para trabalhar a bola. Aos 38 minutos, Joninha chutou e a zaga do Icasa cortou com a mão. Na cobrança do pênalti, Manoel soltou uma paulada: 3 a 0. Na volta do intervalo, o Altos manteve o mesmo ritmo. Aos 11 minutos, Esquerdinha recebeu belo lançamento e, cara a cara com o goleiro, tocou na saída do arqueiro. O Icasa diminuiu logo depois. Thiaguinho aproveitou a falha da zaga e tocou para o fundo das redes. O Altos fechou a conta com Manoel, que tocou na saída do goleiro após passe de Carlinhos Bala: 5 a 1.

Com a vitória, o Altos chegou a nove pontos no Grupo A5 e lidera com folga. Já o Icasa segue em terceiro, com apenas um ponto somado.

Confira os resultados dos jogos de sábado da Série D:

Madureira 1 x 0 Nova Hamburgo

Metropolitano 2 x 0 Maringá

São José 0 x 1 Portuguesa-RJ

Caldense 0 x 0 Audax

Espírito Santo 2 x 0 Boavista

Comercial-MS 0 x 0 Aparecidense

Luziânia 1 x 1 Sinop

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade