PUBLICIDADE

Comemorações do Nacional deixam cinco mortos e dezenas de feridos

28 jul 2016 - 14h40
Compartilhar
Exibir comentários

A violência manchou a festa do segundo título da Copa Libertadores da América conquistado pelo Atlético Nacional. Cinco mortos, 23 feridos e mais de 600 brigas foram registradas na cidade de Bogotá, capital do país, e Medellín, onde o clube colombiano bateu o Independiente del Valle por 1 a 0 final nesta quarta-feira.

D acordo com informações do jornal El Tiempo, obtidas com a Polícia Metropolitana de Bogotá, duas pessoas não resistiram após serem esfaqueadas, uma faleceu em acidente de trânsito e os outros dois casos ainda estão sendo investigados.

Segundo Oscar Rojas Mancera, inspetor da polícia, uma das vítimas de esfaqueamento foi atacada por mais de 50 pessoas, fruto da rixa dos torcedores do próprio Atlético Nacional com torcidas rivais. Já o acidente de trânsito ocorreu quando um motociclista torcedor do campeão da Libertadores, sem capacete, colidiu com um veículo quando avançou um sinal vermelho.

As autoridades policiais ainda informaram terem recebido 331 chamadas em um período de seis horas durante a comemoração do título no torneio continental.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade