0

Confirmado para o clássico, Saulo ganha elogios de Jair Ventura

22 mar 2017
18h21
atualizado às 18h21
  • separator
  • comentários

O Botafogo finalizou sua preparação para o clássico desta quinta-feira, contra o Fluminense , no estádio Nilton Santos. O comandante Jair Ventura não divulgou a escalação, mas adiantou que Saulo será o titular no gol nesta partida. Sem poder contar com Jefferson (lesionado) e Gatito Fernández (com a seleção paraguaia), o treinador explicou a escolha do jovem goleiro em detrimento de Helton Leite.

"Quem joga é o Saulo. Só podemos inscrever três goleiros no Campeonato Carioca . Na teoria, temos o Jefferson, Gatito e Helton. Imagina se Jefferson e Gatito estivessem convocados e o Helton lesionado. Como faríamos? Ficaríamos sem goleiro? O Helton não está 100%, mas vai pro banco por necessidade. Por que não inicia? Porque não está 100%. Temos toda confiança no Saulo", disse.

Jair Ventura destacou que Saulo tem tido uma sequência durante os treinos para adquirir ritmo de jogo. O técnico ressaltou que o goleiro teve boa evolução assim que soube que teria uma chance entre os titulares.

"O Saulo está há muito tempo sem jogar. Fizemos amistosos para ele. Temos que passar confiança. Desde que ele soube que ia jogar, cresceu nos treinos. Foi muito bem no treino hoje. Está confiante. Estava precisando da oportunidade e ela chegou", declarou.

Com quatro pontos, o Botafogo está na terceira posição do Grupo B da Taça Rio. Os alvinegros precisam fazer boa campanha para avançar às semifinais do segundo turno do Carioca e do próprio Estadual.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade