0

Contra sina dos mandantes, Lanús defende a liderança contra o Zulia

17 abr 2017
20h04
atualizado em 18/4/2017 às 08h27
  • separator
  • comentários

O grupo 7 da Libertadores disputa a terceira rodada nesta terça-feira. Em Buenos Aires, o Lanús-ARG recebe Zulia-VEN. Até o momento, nenhuma equipe que atuou em casa venceu na chave, que ainda conta com Nacional-URU e Chapecoense-BRA.

O grupo se apresenta embolado após a disputa das duas primeiras rodadas, todos as quatro equipes somam três pontos. O Lanús, que é o líder por ter um saldo melhor, o quer acabar com a sina dos mandantes contra os venezuelanos para ficar na zona de classificação para as oitavas de final. O atacante Sand salientou que espera um adversário retrancado, satisfeito com um empate.

"Nosso objetivo é ficar mais perto da classificação. Por isso temos que vencer em casa. Creio que será uma partida que precisaremos atacar os 90 minutos", disse.

Em outra partida desta terça-feira, pelo grupo 2, o mesmo do Santos, o Sporting Cristal-PER recebe o The Strongest-BOL, em Lima. Os donos da casa entram em campo com a necessidade da vitória, pois estão na lanterna da chave. Os bolivianos, em terceiro, vão em busca de pontos para se garantirem forte na briga pela classificação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade