PUBLICIDADE

"Bad boy" inglês critica Neymar em amistoso: superestimado

6 fev 2013 18h58
| atualizado às 19h10
ver comentários
Publicidade
<p>Atuação de Neymar em Wembley não agradou a Joey Barton</p>
Atuação de Neymar em Wembley não agradou a Joey Barton
Foto: Mowa Press / Divulgação

A atuação apagada de Neymar no primeiro tempo do amistoso da Seleção Brasileira contra a Inglaterra, nesta quarta-feira, foi suficiente para fazer um dos mais polêmicos jogadores britânicos na atualidade, o meio-campista Joey Barton, criticar o brasileiro. Em sua conta no Twitter, o "bad boy" inglês afirmou que o santista é superestimado por todos e não está nem perto de outros craques do futebol europeu.

"Esse tal de Neymar é muito superestimado. Não está 'na mesma rua' de Messi ou (Cristiano) Ronaldo", afirmou Joe Barton, que ainda elogiou muito a atuação de Jack Wilshere, principal meia ofensivo da seleção inglesa e que atua pelo Arsenal. "Wilshere está mostrando classe no primeiro tempo", escreveu.

Joey Barton tem fama de polêmico na Inglaterra. Conhecido por namorar belas mulheres, já foi condenado a seis meses de prisão por confusão e chegou a ficar pouco mais de dois meses encarcerado. Também admitiu problemas com álcool.

Ele tem quase 2 milhões de seguidores no Twitter, por onde comenta sobre assuntos variados. A última polêmica do atleta foi falar inglês com sotaque francês em entrevistas do Olympique de Marselha, clube que defende atualmente.

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade