PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

David Luiz sofre contratura nas costas e deixa treino

26 jun 2014 - 14h02
(atualizado às 16h15)
Ver comentários
Publicidade
David Luiz sente incômodo e sai do treino mais cedo; veja:

O zagueiro David Luiz deixou a coletivo da Seleção Brasileira com dores nas costas nesta quinta-feira na Granja Comary. O defensor sentiu o problema no começo do segundo tempo da atividade preparatória para as oitavas de final da Copa do Mundo contra o Chile, no próximo sábado, às 13h (de Brasília), no Mineirão.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Segundo a comissão médica da David sofreu contratura na região dorsal e, a princípio, não preocupa sequer para o treino de sexta. Poupado, ele foi substituído por Dante para a sequência da atividade.

Na última quarta David Luiz fez apenas academia e não correu em volta do campo com os outros titulares. Nesta quinta ele deixou o campo com as mãos na costas para tratamento na instalação anexa da Granja Comary.

Na atividade Fernandinho foi escalado como titular desde o início, e Maicon e Ramires foram testados na segunda parte no lugar de Daniel Alves e Hulk. A Seleção volta a treinar na sexta-feira, em Belo Horizonte, quando Felipão espera pela volta de David Luiz para definir o time que enfrentará o Chile.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade