PUBLICIDADE
Logo do Seleção Holandesa

Seleção Holandesa

Favoritar Time

Jogo do 3º lugar tem oferta de ingressos e "cambismo barato"

12 jul 2014 - 15h08
Compartilhar
Exibir comentários
Torcedoras foram até o estádio pedindo por "ingressos grátis" para o jogo
Torcedoras foram até o estádio pedindo por "ingressos grátis" para o jogo
Foto: Terra

Conseguir comprar um ingresso para um jogo do mata-mata da Copa do Mundo na manhã do mesmo dia da partida seria algo inimaginável em outras partidas da fase decisiva da competição. Mas para a disputa do terceiro lugar em Brasília, que acontece às 17h deste sábado, entre Brasil e Holanda, a oferta de bilhetes ainda é grande. Muitas pessoas querem vender suas entradas por não ter interesse no jogo, e até cambistas baixaram seu preço no mercado ilegal.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O torcedor Rodrigo Teles, por exemplo, afirmou que conseguiu comprar dois ingressos para a família no site da Fifa às 10h30 deste sábado, e por volta das 14h ele ainda tentava adquirir mais duas entradas, já que ainda havia bilhetes disponíveis para a partida. "Muita gente está desistindo de ir, pelo que parece. Queríamos conseguir ver um jogo todos juntos, já que as crianças conseguiram assistir a Portugal x Gana, mas eu estava viajando", explicou.

Do lado de fora da central de distribuição de ingressos da Fifa – que estava bastante vazia em comparação a outras partidas da Copa –, pessoas sem entrada buscavam comprar de outros torcedores ou cambistas. Segundo relatos, os ingressos da categoria mais barata estavam sendo oferecidos a R$ 700, preço bem abaixo do que foi visto em outros jogos, quando o mesmo tipo de bilhete chegava a R$ 2 mil.

Um grupo de torcedoras residente em Brasília foi até a porta do Mané Garrincha na busca por um ingresso, mas acharam o preço caro mesmo com a queda em comparação com outras partidas. "Queríamos ver pelo menos um jogo desta Copa, já que a próxima é na Rússia e vai ser mais difícil. Mas com esse preço exorbitante é melhor ver em casa, onde posso gritar e xingar à vontade", brincou uma delas. Já outra dupla de torcedoras foi com cartazes pedindo por "ingressos grátis".

A movimentação no estádio ainda era fraca às 15h, mas Brasília ficou conhecida por ser uma sede em que o torcedor costuma chegar de última hora. Portanto, ainda há chance de estádio lotado para o jogo entre Brasil e Holanda. Será o primeiro contato direto da Seleção Brasileira com um grande público desde a goleada por 7 a 1 sofrida contra a Alemanha na semifinal.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade