PUBLICIDADE

Terra na Copa

Neblina fecha aeroporto no Rio e torcedores perdem jogo

28 jun 2014 - 12h41
(atualizado às 12h44)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Torcedores se irritam com atraso em voos e perdem jogo da Seleção</p>
Torcedores se irritam com atraso em voos e perdem jogo da Seleção
Foto: Mauro Pimentel / Terra

A forte neblina que recaiu sobre o Rio de Janeiro neste sábado fechou o aeroporto Santos Dumont para decolagens e resultou em 64 voos atrasados, 19 cancelados e deixou muitos torcedores a caminho do Mineirão para ver o Brasil jogar contra o Chile indignados.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O engenheiro civil Vitor Rafael chegou às 7h ao aeroporto para pegar o voo das 9h da Tam para Belo Horizonte e acompanhar ao vivo o jogo às 13h. Com os ingressos na mão e sem conseguir decolar, ele aguardava a mais de uma hora na fila para conseguir o reembolso das passagens. Ao meio dia deste sábado, ainda não havia resolvido o problema. "Vou acabar perdendo o jogo lá e aqui", afirmou.

Pedro Alves, de 27 anos, pretendia embarcar no mesmo voo de Vitor. Revoltado, também aguardava na fila e questionava a falta de um sistema de contingência. "Não posso culp-los pela questão metereológica, mas não entendo por que não realocaram os passageiros para voos do Galeão, em que o aeroporto permanece aberto. Meu irmão e amigos que estavam voando em outras companhias foram para lá e já estão em BH", disse, ao afirmar que pretende processar a Tam pelo incidente.

O Brasil enfrenta o Chile hoje às 13h (de Brasília), no Mineirão, em busca de uma vaga nas quartas de final da Copa do Mundo.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade