PUBLICIDADE

Neymar rebate inglês que vê seu futebol superestimado, mas admite jogo ruim

6 fev 2013 22h36
| atualizado às 22h36
ver comentários
Publicidade
<p>Neymar perdeu gol feito em derrota brasileira em Wembley</p>
Neymar perdeu gol feito em derrota brasileira em Wembley
Foto: Mowa Press / Divulgação

Longe de seu melhor futebol na noite desta quarta-feira na derrota por 2 a 1 da Seleção Brasileira para a Inglaterra, Neymar recebeu críticas pelo Twitter do meio-campista Joey Barton, conhecido por sua fama de bad boy no país. Em resposta, o atacante evitou aumentar a polêmica, mas disse que não sabe quem é o jogador que o chamou de superestimado.

"Não sei quem é ele. Só tenho que fazer o meu trabalho na Seleção”, afirmou o atacante na saída do Estádio Wembley, de onde mais uma vez guardará uma má lembrança. Em agosto, no mesmo palco, ele perdeu com a Seleção Olímpica a final contra o México e teve de amargar a prata.

Como daquela vez, Neymar ficou devendo futebol. O jogador pouco criou e perdeu um gol feito ainda no primeiro tempo, quando com a meta praticamente sem goleiro chutou por cima um cruzamento de Ronaldinho. Sem fugir da responsabilidade, o santista admitiu que poderia ter feito mais.

"Não foi aquilo que eu esperava e queria. Gostaria de ter ajudado mais a Seleção, mas não foi hoje que deu. Fica para a próxima” afirmou Neymar, que como justificativa citou os poucos jogos no ano "O começo de temporada é complicado, mas espero que no próximo jogo a gente saia melhor".

Com a partida sem brilho nesta quarta, Neymar aumentou a desconfiança em relação ao seu potencial na Inglaterra. Durante os jogos olímpicos, o atacante sofreu com as vaias, principalmente pelas frequentes quedas no chão. Os torcedores ingleses têm como característica repreenderem jogadores que supostamente cavam faltas. Neymar se defende e diz que cai às vezes até quando não é falta por causa de sua leveza.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade