PUBLICIDADE
Logo do Seleção Americana

Seleção Americana

Favoritar Time

No Recife, Will Ferrell diz que "morderá jogadores alemães"

26 jun 2014 - 08h45
(atualizado às 09h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Famoso comediante se apresenta para americanos no Recife :

Depois da aparição de Christopher Mintz, ator de Superbad, no Brasil, outra estrela de Hollywood chegou ao País para dar seu apoio à seleção americana: Will Ferrell. A surpresa aconteceu durante um evento promovido pela própria federação em um bar no Recife, onde a equipe está concentrada para o jogo desta quinta-feira contra a Alemanha pela Copa do Mundo.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Vestindo uma camisa da seleção, o ator famoso pelos filmes O Âncora e Um Duende em Nova York, levou os torcedores ao delírio ao subir ao palco e assumir o microfone. "Me sinto tão honrado de jogar amanhã. Não vou mentir para vocês, não estou na minha melhor forma, mas vou dar o meu melhor. E vou viver o espírito dessa equipe americana. Eu vou morder todos os alemães se for preciso", brincou ao lembrar o episódio do atacante uruguaio Luiz Suárez, que mordeu o zagueiro italiano Chiellini durante partida entre as duas seleções.

Imagem de Hulk Hogan é usada em imagens da federação americana
Imagem de Hulk Hogan é usada em imagens da federação americana
Foto: @ussoccer/Instagram / Reprodução

Como lhe é habitual, Ferrell fez piada com todos os presentes e alfinetou um torcedor que destoava o ambiente com o unifrome de um time de basquete. "Tem um cara com uma camisa do Miami Heat ali. Vamos todos vaiá-lo. Será uma boa lembrança pra você", disse.

Outro nome que tem apoiado a empreitada do time americano é o lutador Hulk Hogan, que mandou um vídeo de apoio aos jogadores. Sua imagem também tem sido usada constantemente nas redes sociais da seleção dos Estados Unidos com mensagens de apoio à seleção.

Estados Unidos e Alemanha fizeram campanha parecida no Grupo G da Copa do Mundo, com quatro pontos construídos por conta de uma vitória e um empate. O saldo de gols germânico, entretanto, é superior, o que confere à equipe europeia a liderança da chave. Para carimbar presença nas oitavas de final, tudo o que é necessário é um ponto, ou seja, o empate é suficiente para ambos na partida que ocorre nesta quinta-feira, às 13h, na Arena Pernambuco.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade