PUBLICIDADE

Terra na Copa

Sem Vidal, Chile encerra preparação para enfrentar a Espanha

17 jun 2014 - 15h00
Compartilhar

Nesta terça, a seleção do Chile fez o último treino em Belo Horizonte antes de embarcar para o Rio, onde duela com a Espanha na quarta, às 16h, no Maracanã. O meia Arturo Vidal segue se recuperando de uma cirurgia no joelho e não participou dos trabalhos na Toca da Raposa II.

O atleta da Juventus tem uma rotina diferente do resto do elenco, e mesmo ausente no treino, deve entrar em campo na partida contra os espanhóis.

As mudanças devem acontecer no setor defensivo. O técnico Sampaoli deve colocar o zagueiro Francisco Silva para fazer trio com Gary Medel e Gonzalo Jara, deixando Valdívia no banco de reservas. 

Durante os minutos em que a imprensa teve acesso ao treino, os jogadores aqueceram e fizeram alguns trabalhos físicos. Vidal chegou a aparecer no treinamento, mas logo voltou para o hotel.

A delegação embarcou para o Rio de Janeiro no início da tarde e não fará nenhum treino de reconhecimento de gramado no Maracanã. Depois de encarar a Espanha, os chilenos encerram a participação na fase de grupos diante da Holanda, no dia 23 de junho, às 13h, na Arena São Paulo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade