PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Elias diz que deu dicas sobre Guerrero: forte e competitivo

13 jun 2015 - 19h02
(atualizado às 20h04)
Compartilhar
Exibir comentários

O jogo entre Brasil e Peru vai ter um duelo de jogadores que se conhecem muito bem, Elias e Paolo Guerrero. Após jogarem o primeiro semestre no Corinthians, eles vão duelar na Copa América e poderão ajudar seus colegas com dicas. O volante já revelou alguns conselhos que deu aos seus companheiros.

Elias disse que Brasil tem que assumir condição de favorito contra o Peru
Elias disse que Brasil tem que assumir condição de favorito contra o Peru
Foto: Paolo Aguilar / EFE

"É um jogador forte, competitivo, que briga pelas bolas, que sabe segurar no alto. E é um finalizador nato. Mas todos jogadores acompanham futebol brasileiro e sabem do potencial dele", listou ele, que não conversa com Guerrero desde que começou a preparação com a Seleção Brasileira, no dia 1º deste mês.

Luxuoso! Veja hotel e local que hospedará Seleção no Chile:

Elias não ficou incomodado por ter que enfrentar um amigo: "agora cada um vai defender seu país, então é jogar forte e marcar duro, porque ele compete durante os 90 minutos e é forte. Todas preucações e características eu já passei para os zagueiros". Elias também comentou que já jogou com André Carrillo, do Sporting, outro que foi apresentado aos jogadores brasileiros por Elias.

Apesar de todos cuidados e alertas de Elias, a Seleção Brasileira tem uma ampla superioridade histórica sobre o Peru: não perde desde 1985. São 30 anos de jejum. Porém, Elias não quer que isso influencie: "a gente tem que assumir nosso papel de favorito, mas dentro de campo é 11 contra 11. Não tem isso. O tabu fica para os repórteres e torcedores", concluiu.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade